Pousada das Hortênsias

Com um trabalho quase artesanal, a Wagalume ofereceu à Pousada das Hortênsias uma reformulação em toda a identidade visual da marca.

Buscando a diferenciação no mercado de Campos do Jordão, a Pousada das Hortênsias decidiu procurar a Wagalume para uma grande reformulação na identidade visual em 2016. Além de renovar a marca, a agência foi responsável por toda sinalização, peças de divulgação online e off-line, além de sugestões para fachada e jardins. Um trabalho detalhado, feito com um cuidado artesanal.

Com a reformulação fornecida pela Wagalume, a marca passou a agregar ideias sustentáveis e românticas. Além da leveza e austeridade, o logo oferece tranquilidade e, ao mesmo tempo, calor e alegria.

 

Um dos diferenciais deste case é o uso do moving branding, um conceito que cria identidades dinâmicas, com movimento. No caso da Pousada das Hortênsias, o conceito foi empregado, principalmente, no uso das diferentes cores, como mostram essas peças de sinalização.

Além da identidade visual da pousada, a Wagalume foi responsável por desenvolver um novo layout para o bistrô que funciona no local. Inspirado nos filmes da década de ouro de Hollywood, o Bistrô Casablanca oferece entretenimento e informação aos clientes.